domingo, 8 de novembro de 2015

Secretaria da Educação homenageia servidores destaque de 2015.

Secretaria da Educação homenageia servidores destaque de 2015


 Quatorze profissionais, entre professores e técnicos administrativos, serão agraciados com medalhas e certificados durante o evento, nesta quinta-feira.


Como forma de reconhecimento aos seus mais de dez mil servidores, pela passagem do seu dia – 28 de outubro, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) promove nesta quinta-feira (29) a homenagem aos 14 servidores destaque do ano de 2015. O evento ocorre a partir das 9h, no ginásio do CDR-Cepa.  A cerimônia contará com a presença dos gestores da pasta, gerentes regionais de Educação, superintendentes, técnicos da Seduc e familiares dos agraciados.

Adotando como parâmetro o Decreto Estadual nº 3.986, que instituiu a Medalha de Mérito Sílvio Carlos Luna Vianna e seus critérios, todos os setores da Seduc foram convidados a participar, sendo orientados a identificar seus talentos, sendo escolhido um representante por Gerência Regional de Educação (Gere). A ação foi coordenada pela Superintendência de Valorização de Pessoas, através da subchefia de Qualidade de Vida e Atenção à Saúde.

A secretária executiva da Educação, Laura Souza destaca a importância da solenidade e adianta algumas ações que o órgão empreende em prol de seus trabalhadores. 

"É o momento de reconhecer e agradecer àqueles que fazem acontecer a Educação em Alagoas. Estamos cada vez mais próximos e mais atentos às necessidades de nossos servidores para construirmos um futuro ainda melhor para a Educação alagoana. Para isso, assumimos o compromisso de valorização, o que inclui o estabelecimento de uma comissão para discutir a reestruturação do PCC e, em breve, teremos uma nova turma do Profuncionário", afirma Laura Souza.

Destaques 2015 

Professores, secretários escolares, vigias, merendeiras, auxiliares administrativas e de serviços diversos estão entre os homenageados deste ano. Três deles - Clara Lúcia Machado, José Cícero Alexandre Pereira e Laura Maria Dos Santos - também recebem na sexta-feira, dia 30, a Medalha do Mérito Sílvio Carlos Luna Viana.


 http://agenciaalagoas.al.gov.br/noticias/2015-1/10/secretaria-da-educacao-homenageia-servidores-destaque-de-2015


Elisabeth Macena Dos Santos Filha (12ª Gere -Rio Largo) - diretora da Escola Santos Dumont, em Rio Largo, levou a unidade a níveis acima da média no  Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) em um trabalho norteado pela transparência, comprometimento e valorização do professor;



















Nenhum comentário:

Postar um comentário